Política de Entrega2018-10-15T19:22:50+00:00

Política de Entrega

Prazo de entrega: de 20 a 50 dias úteis.

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos EUA, China, Alemanha ou Suécia. Todos deverão passar pela fiscalização alfandegária e serão entregues pelos correios Brasileiros.

O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar após a aprovação de pagamento da compra e pode levar até 7 dias úteis para ser despachado, esse prazo compreende, a separação do produto no estoque, a embalagem e a postagem. O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 20 à 50 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios ou da Receita Federal e possíveis problemas como greve dos correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle, quando uma dessas situações ocorrer, será acrescido ao nosso prazo o número de dias necessários para a resolução dos problemas citados acima. Em áreas com restrição de entrega os produtos terão que ser retirados na agencia dos Correios. Outra informação importante é que os produtos chegam no Brasil na fiscalização da alfandega em Curitiba, e só posteriormente seguem para entrega nas cidades de destino.

Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado por e-mail ao cliente dentro do prazo médio de 7 dias uteis e pode ser acompanhando desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência. Por se tratar de encomenda internacional, as informações do rastreio no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias uteis após a informação do código de rastreio.

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agencia mais próxima do endereço fornecido.

Baseado em nossa experiência, 95% dos produtos são entregues em até 40 dias após a postagem.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreio para cada produto.

Pedimos muita atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. A loja não se responsabiliza por quaisquer problemas com a entrega, em razão do fornecimento errado do endereço pelo cliente. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feita a separação e a embalagem do produto para o envio. A loja garante frete grátis, porém caso compra seja devolvida por endereço incorreto, incompleto ou ainda quando a entrega é rejeitada por engano de porteiro, secretária ou qualquer outro funcionário/ pessoa que esteja no endereço indicado pelo cliente, será cobrada a taxa pela segunda entrega, se na ocasião o cliente optar pelo cancelamento da compra, será devolvido o valor pago descontando o valor de 30% a título de despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos que a mercadoria é devolvida pelo correio, quando o cliente não se encontra em casa para receber ou se não retira o produto na unidade indicada, dentro do prazo indicado.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, o produto fica na agencia a disposição para ser retirado pelo cliente, se o mesmo não for buscar dentro do prazo estabelecido pelos Correios, o produto será devolvido para o remetente no exterior, ficando a loja isenta de qualquer responsabilidade. Caso seja possível reenviar o produto para o cliente, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido, além disso eventuais custos com o reenvio serão de responsabilidade do cliente.

Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A empresa Modern Mother Outlet se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo).

Qualquer dúvida referente aos nossos prazos, nossa equipe estará sempre a disposição através dos canais de atendimento do site, pelo e-mail: contato@modernmother.com.br ou pelo WhatsApp 12 98111-9977.

Ao efetuar a compra o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela loja Modern Mother Outlet.

Fica eleito o fórum da comarca de São José dos Campos/SP para a resolução de quaisquer questões jurídicas envolvendo a loja Modern Mother Outlet.